Política de troca e devolução

AVARIA

Ao receber a mercadoria, confira as condições do produto. Se houver danos no produto ou violação da embalagem, não assine o comprovante de recebimento.

PRODUTO NÃO CONFERE COM O PEDIDO

- Recuse o produto e informe nossa central de atendimento.

- Se o erro foi visualizado depois do recebimento, não remova o lacre original.

- O produto original será enviado após recebermos o produto que foi enviado por engano.

- O produto está indisponível? Ele será substituído por outro de igual valor.

- Não aceita um similar? O cliente pode solicitar a troca por outro produto ou cancelar a compra.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU DEFEITO TÉCNICO

O produto apresenta defeitos no funcionamento?

O cliente possui 7 (sete) dias para entrar em contato conosco. Após identificar o defeito o cliente deve entrar em contato com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada do fabricante na sua cidade, o contato do fabricante e assistências técnicas autorizadas localiza-se no manual do produto ou no site do fabricante.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A Tuiuiu Auto Peças tem o direito de cancelar pedidos em alguns casos, como:

 - Falta de dados ou dados não conferem. Se os dados informados pelo cliente não forem confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá alterar as informadas no cadastro ou informar novas informações entrando em contato conosco, se o cliente não retornar o contato a compra será cancelada.

 - Se o boleto não for pago até o vencimento, a compra será cancelada ou você pode reprogramar seu pedido com nova data de pagamento.

- A administradora do cartão de crédito não aprovar a compra, sua compra será cancelada.

DESISTÊNCIA

Recebeu o produto e quer desistir da compra?

O cliente tem direito de devolver, recebendo a restituição do valor da compra ou crédito em outras compras. Você tem o prazo de 7 (sete) dias que será contado após 1º dia de recebimento do produto.

Obs: No caso da desistência, o cliente deve arcar com o custo de frete para retornar o produto à loja.

GERAL

O contato da central de atendimento pode ser feito pelo telefone (66) 3511-2424 ou no e-mail: vendas@tuiuiuautopecas.com.br

Serão feitos cancelamentos, trocas e devoluções de produtos caso:

- Estiver com nota fiscal, manuais e acessórios que o acompanham.

- O produto esteja na embalagem original;

 - Não haja avaria por mau uso;

A troca ou o cancelamento serão realizados após análise do produto pela Tuiuiu Auto Peças, se houver descumprimento dos critérios acima, podemos reenviar o produto sem consulta prévia, sendo assim o crédito para outras compras e a restituição do valor será aprovada depois da análise. Após a realização da análise, nós informaremos a forma e método de envio do produto, tendo prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para devolver ou realizar a troca do produto original.


A restituição do valor pago será:

- Boleto bancário: Será feito o crédito na sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

- Cartão de crédito: faremos o cancelamento do lançamento do débito, se o cancelamento já tiver ocorrido, poderá ocorrer o estorno das parcelas já pagas em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

 

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?

Mensagem enviada com sucesso! Obrigado por enviar sua mensagem. Algo deu errado, por favor tente novamente mais tarde. Por favor preencha o campo com o código correto.